quinta-feira, 6 de março de 2014

Ana Sousa Primavera/Verão2014

 Bem agora que voltamos a ter sol Já começa a sentir-se a primavera. Já dá vontade de olhar para as montras e começar a ver as tendências da nova estação que se avizinha. Começamos com Ana Sousa uma das minhas marcas nacionais preferidas. Elegante, feminina e versátil como sempre. Cores suaves, rendas, tecidos leves, padrões com flores e muita predominância do branco, são algumas notas dominantes desta colecção. Vamos ver.








Bem tem muito por onde escolher e acho que ficava com tudo...
Fotos: Ana Sousa

3 comentários:

  1. Olá Lena. Pois é, quando puder veja o filme que comentei. É leve, alegre e bonito.
    Não gosto de calor, de verão.
    Gosto de frio, de inverno.
    E montras com roupas de inverno para mim são mais interessantes.

    ResponderEliminar
  2. Oiiii querida, não conhecia Ana Sousa, amei todos os looks e queria todos morando aqui no meu armário.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, gostei dos looks, achei os cortes bem básicos, do jeito que gosto. Beijo

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters