terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jóias e acessórios.

 Quem não gosta de um lindo colar ou pulseira para dar um ar diferente ao visual... Eu gosto muito de colares especialmente maxi colares. Qualquer look por muito básico que seja pode se transformar num visual para uma ocasião especial com os acessórios certos. Por isso hoje vamos dar brilho a este dia cinzento com jóias e acessórios para todos os gostos.











 Esta época de saldos é óptima para comprar alguns acessórios, que dão para qualquer estação, a preços muito acessíveis.
Fotos: Pinterest.

5 comentários:

  1. Olá,
    me apaixonei pelas belíssimas joias, gosto muito de colares e quanto maior e super colorido está em meu gosto.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. è verdade, esse ano quase não comprei acessórios, visto que tenho muitos,
    e quase nao uso...

    baci

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters