segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um sótão romântico.

 Este sótão na Polónia é um trabalho de recuperação em família. A proprietária transformou um local vazio e onde moravam pombos. Toda a família participou nos trabalhos de pintura, alvenaria, carpintaria etc.... Os móveis são antiguidades comprados em mercados de rua ou outros. O resultado final é lindo, acolhedor e romântico. Vamos ver...










 Gostei muito dos pormenores e do estilo. A minha divisão preferida é o quarto. Não me importava de ter um assim. Um excelente trabalho de recuperação.
Visite página do blog no facebook aqui...
 Fotos: Weranda.

7 comentários:

  1. Lena, venho desejar um feliz Natal e agradecer a companhia.
    Beijinhos e que o novo ano seja um sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Nossa.. que transformação lindíssima, quem não queria ter um sótão desse? Ameii =)
    Bjs
    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Esse sótão é um charme, ficou muito romântico mesmo. Adorei a inspiração!
    Feliz Natal para vc e toda família. Muita alegria e paz. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderEliminar
  4. Adoro sotãos, talvez pq a casa dos meus pais tenha um e ele souberam aproveitar muito bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Votos de um Natal cheio de amor,saúde, paz e esperança e uma excelentes entradas em 2014.
    Bjnhos,
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


  6. Eu posso me mudar hoje mesmo para este sótão!

    Bjs

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters