quinta-feira, 23 de maio de 2013

Shabby Apple e os seus vestidos Vintage.

 Shabby Apple é uma empresa que se dedica a criação de vestidos simples em estilo vintage. Vai buscar a sua inspiração a décadas passadas como os anos 40, 50, 60 etc e a mulheres de elegância mais do que reconhecida como Audrey Hepburn e outras. Vale a pena ver o estilo que tem peças lindas, femininas com inspiração vintage e toque moderno.









Veja mais e visite a loja on-line em : http://www.shabbyapple.com/Eu fiquei rendida ao estilo...

22 comentários:

  1. ESOS AÑOS TENIAN UNA MODA PRECIOSA Y BIEN CONFECCIONADA
    ESTE MODELO ES MUY LINDO.
    CHAUCITO

    ResponderEliminar
  2. oi Lena,

    me rendi totalmente a tanto romantismo e suavidade,
    amei,amei,amei...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, Lena, gosto dessa pegada vintage, adorei a 2a. e 3a. fotos! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Eu gosto das saias rodadas e daquele modelo cereja.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ainda n conhecia, realmente s lindos.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida Leninha!
    Nossa, não conhecia essa marca, mas amei as peças! Para mim, não tem coisa mais linda do que esses modelos vintage!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderEliminar
  7. Lena, nunca vi tantos vestidos lindos e fluídos reunidos de uma só vez!
    Estou encantada, principalmente com a delicadeza do primeiro!
    O tule deu uma leveza incomparável ao modelo!
    E a blusa então? Perfeita!

    Amei querida!
    Muito obrigada!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia essa empresa, os vestidos são sensacionais!

    http://couturetrend.blogspot.it/2013/05/around-sharm-el-sheikh.html

    ResponderEliminar
  9. Muito lindos Lena!
    tem que ser bem estilosa pra usa´-los e ser
    um destaque no meio da multidão comum!!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, lindos os vestidos!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Amo vintage, mas não é algo compatível com meu dia-a-dia. Usaria o Segundo e os dois últimos, que são mais simples.
    Abraços!!

    ResponderEliminar
  12. Vestido rodado, usei muito quando pequena.
    E o bom era rodar para as pernas e calcinhas, aparecer.

    ResponderEliminar
  13. Lena, ligo looks, e seleção de extremo bom gosto!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  14. Gosto de rendas e pérolas, mas algumas coisas não usaria, como as saias godês enviesadas. Gostei do vestido verde e do vestido alizarina. Os calçados estão lindos! Beijus,

    ResponderEliminar
  15. Gostei tanto das saias rodadas!
    a colecção é linda!
    bjs

    ResponderEliminar
  16. AI que lindo... Ai que perfeito... Ai que tudo <3
    Morri

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. belas inspirações!
    sinto, às vezes, que eu deveria ter nascido nos anos 50... 60...




    ❤ xO!
    Blog da Sandra Costa

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters