quinta-feira, 11 de abril de 2013

quartos juvenis#3

Ficam aqui mais algumas ideias para quartos juvenis. O primeiro é para as meninas sonhadoras.


feminino e com um bom espaço de estudo.

Simples e muito prático para espaços pequenos. E tem uma cama extra para as amigas.

Colorido e bem organizado.

Dois estilos campestres.
Simples e prático e colorido.
Ideal para pequenos espaços.

Simples e prático para meninos.

Um quarto simples mas com um jogo de cores e formas muito interessante.

Mais duas ideias para espaços pequenos.

Fotos: Reciclagem jardinagem e decoração, Um brinco, decoração criativa, Nordic Design.

20 comentários:

  1. Oi, Lena, adorei o cantinho de estudos do 2o. e o jogo de espelhos do 3o., composições bem arranjadas! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei o blog vou passar a seguir eu sou blogueira mas nunca encontro blogs portugueses de decoração quando encontro fico super feliz.
    Bejinhos se quiser visite os meus blogs o de decoração reciclardecorar.blogspot.pt o de moda ainda é bebé, modaelist.blogspot.pt
    Alexandra Melo

    ResponderEliminar
  3. QUE DORMITORIO DE CINE!!!!!!!
    PRECIOSO.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Gostei do quarto prático e colorido!
    beijos
    adriana

    ResponderEliminar
  5. Ola Lena
    Cada quarto com seu encanto,eu fico com o primeiro,tenho esta roupa de cama em rosas da primeira imagem.Amiga,penso que a primavera chega por cá no final de semana,hpje choveu,ventou,fez frio,mas aparti de Sabado o sol chega,desejo dias lindo de sol ai para voçe,beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oiii Lena, desta vez fico com todos, achei todos lindos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  7. Quando tiver uma filha, quero mesmo um quartinho mimoso como estes.

    ResponderEliminar
  8. Quero quartos assim!!!!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. gostei muito e estive a ver este post com a minha pequena que me disse: era assim um quarto simples que queria ter!

    ResponderEliminar
  10. Quanta coisa linda, Lena.
    Nem sei qual escolher.

    ResponderEliminar
  11. Lindos, mas vou ficar com o 1 e 2;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Que fofos Lena!
    Mas o primeiro arrancou suspiros!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderEliminar
  14. Olá minha querida Leninha!
    O primeiro quarto super combina comigo, amei as inspirações!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderEliminar
  15. a minha filha ia gostar do 4º em tons azuis e verdes!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters