sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ambientes #9

 Mais alguns ambientes para nos inspirar. Ver ambientes com decorações diferentes pode ajudar-nos a ter ideias novas para os nossos cantinhos.

A primeira foto tem o tom azul e uma mistura entre rústico e moderno. Apesar de o azul ser uma cor fria o ambiente ficou muito acolhedor.

 Achei esta sala muito original devido a mesa em pedra, associo as mesas assim a jardins ou qualquer espaço exterior, neste caso, a opção foi como mesa de sala de janta,r no interior da casa. E ficou muito bem com as cadeiras mais clássicas.

 Mais um ambiente interessante com opostos em harmonia. A mesa bem rústica com umas cadeiras muito modernas. Gostei da combinação.

 Aqui uma explosão de cor. No entanto ficou um espaço alegre e harmonioso.

 Um toque mais clássico em tom verde.

 O toque de cor está no rosa da mesa no tapete e nas almofadas. Mas a mesa dá o toque final mesmo.

 Um ambiente clássico mas muito agradável.

 Uma mistura entre clássico e rústico.

 Mais um ambiente alegre e achei muito interessante o tecido da poltrona. É o elemento chave da decoração da sala.

Gostei da janela e foi bem aproveitada. Mais uma mistura com moderno e rústico, com um excelente resultado.


31 comentários:

  1. Adoro aquela primeira foto, muito aconchegante.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Lena, acho super bonita essa primeira foto, é um mix incrível e os detalhes em tricô e madeira tornam tudo muito aconchegante mesmo. A 6a. foto também me encanta, com a surpresa da mesa rosa! Beijo e tenha uma ótima sexta, Helka

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os ambientes!! Bom gosto na escolha!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Adorei as ideias e aquela mesa de pedra usada no interior ficou fantástica, mas fico imaginando a dificuldade para colocá-la em cima de um tapete!
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. Olá Lena que lindas essas imagens, as poltronas aqui estão demais lindas...amei

    bjs rose jp

    ResponderEliminar
  6. Ola Lena
    Lindos todos os ambientes amiga,a sexta e a ultima inspirou-me.Hoje amanheceu nevando forte,menos 3,agora nublado,raios de sol que vem e volta,linda sexta,bjkas

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos que são em tons de azul! Lindos!

    ResponderEliminar
  8. Lena amei essa sala de jantar, com a mesa rústica e as cadeiras moderna, linda contraposição!

    Um super beijo mega carinhoso!
    Um feriado em paz, cheio de felicidade.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  9. Lena querida, lindos demais esses ambientes, adorei o da mesa rústica, um super abraço e bjinho grande prá vc, linda!

    ResponderEliminar
  10. Olá Lena

    Difícil dizer qual o mais belo, pois amei todos.
    Uma ótima 6º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  11. inspiradorrrr :):)
    Bom fim-de-semana doce lena :)

    ResponderEliminar
  12. A primeira foto tem cores frias mas os materiais são quentes como o puf de lã.
    Gostei de tudo, mas destaco o último, p&b e turquesa ficou muito lindo.
    Parabéns pela seleção.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Muito lindo a seleção. Só não gosto daquela mesa rústica.

    ResponderEliminar
  14. Adorei!
    Lena, és uma mulher de muito bom gosto. Como se não bastasse seres gira até mais não!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nina. Obrigado pelo elogio até corei. E tu além de empreendedora, talentosa és gira e dona de uma grande simpatia. Foi um grande prazer conhecer-te e agora termos uma amiga em comum.
      Beijokas

      Eliminar
  15. Adorei as inspirações! Queria um pouquinho de todos esses cantinhos para eu!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderEliminar
  16. Com todo meu carinho hoje de alguma forma
    deixar um recadinho em seu blog.
    Estou um pouco ausente mais nunca esqueço
    a amizade abençoada que Deus me deu.
    Ler sua postagem tenha certeza que nunca deixo de ler ,
    pois ela é minha bagagem para acalentar
    os meus dias.
    A pior dor é da saudade vejo hoje com tristeza
    não poder digitar e fazer
    comentário em cima da postagem
    que vc fez com tanto carinho.
    A mim tudo que importa é receber sua visita
    me basta para alegrar meu coração.
    Penso em tudo com muito otimismo
    pretendo viver e valorizar cada segundo da minha vida.
    um feliz final de semana beijos paz amor e luz,Evanir.
    Acredite: Seu carinho e amizades tem me ajudado muito:


    ResponderEliminar
  17. Essa mistura do clássico com o rústico acho fantástica. Amo decoração (faço uns freela às vezes) e adoro vir aqui ver suas escolhas e buscar inspiração.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  18. Que me dera ter talento para pôr a minha casa assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei os diferentes ambientes!!! adorei a mesa de pedra, tao original e elegante. e sim quem me dera saber decorar assim :(

      Eliminar
  19. Lena, gostei dos ambientes escolhidos por você. Amei o primeiro com os pufs de crochê. Já imaginou a força que se tem de fazer para equilibrar agulha e linha daquela espessura? Certa vez fiz um tapete redondo de sisal rustico para minha pequena sala de jantar. Tenho saudade daquele ambiente, enfim, meu dedo indicador da mão direita ficou ferido por um longo tempo, mas o tapete ficou lindo! um beijo,

    ResponderEliminar
  20. É tudo tão giro :)
    Convido-te a participar no passatempo que está a decorrer no meu blog http://ourmelodyblog.blogspot.pt/2013/01/giveaway-partyglasses.html vale a pena :) beijinho

    ResponderEliminar
  21. Adoro estas inspirações. A minha preferida é a sala branca com aquela mesa rosa, acho que está um máximo!

    ResponderEliminar
  22. Adorei as inspirações lindas, nem si qual escolher?
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderEliminar
  23. Sua página é fantástica! Tanto bom gosto e simpatia nos seus comentários!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters