sexta-feira, 2 de março de 2012

Rimel da Kiko.


Já falei aqui da marca de cosméticos kiko. Gosto muito das cores e da variedade de produtos da marca. Há algum tempo passei a usar um rimel de cor que pode ser usado por cima do seu rimel preferido. O que uso é o tom violeta e fica muito bem. Existe noutras cores e pode utilizar para uma maquilhagem diferente. Veja mais aqui...



Outro produto que experimentei e gostei muito. É esta mascara de volume e alongamento para as pestanas. Utiliza também após a aplicação do seu rimel habitual. Eu gostei do efeito....  Veja mais aqui...

 Para além de ser uma marca Italiana de boa qualidade os preços são muito acessíveis... Veja mais aqui...

2 comentários:

  1. eu comprei umas sombras e um blush no otr dia e adoreiiii
    bijussssssssss

    ResponderEliminar
  2. também gosto amiguinhas, bom preço/qualidade. Lena vou seguir teu conselho, acho que vou gostar da cor violeta xoxos saraC

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters