sexta-feira, 30 de março de 2012

H&M Primavera / Verão 2012 - algumas das minhas escolhas


Encontrei no site e na página do facebook da H&M, algumas fotos que não tinha visto da sua nova colecção. Ainda não visitei a loja, mas esta semana fui fazer uma visitinha ao site e não resisti a estes looks. Ainda ontem vi uma moça com esta primeira tunica vestida por cima de uns jeans e fiquei rendida. Vista ao vivo esta túnica é linda.... E depois de ter o post feito, no blog da Sofia  o Do you speak faschion (aproveitem para conhecer que este blog é muito interessante) encontrei umas blusas que ainda não conhecia e la fui eu novamente ao site fazer mais umas pesquisas e encontrei mais umas fotos  com artigos bem interessantes. ...


























Veja mais no site oficial..... E agora a H&M confirmou a extensão da marca para o mercado de luxo. Veja os pormenores aqui...

14 comentários:

  1. ontem estive lá e não vi nada disso u.u

    bem, aqueles sapatões LOL

    mas gostei muito do vestido preto!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Wow me encanta la colección H&M!!!
    Bonitos y primaverales colores!!!
    Que tengas un hermoso fin de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  3. Que linda coleção,
    adorei a estampa de lenço da primeira foto...
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso desta nova colecção! Os vestidos são lindíssimos, adoro o amarelo e o preto :D
    E finalmente consegui comentar!
    Bom fim-de-semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pena não ter uma H&M por aqui, rs.
    Fiquei na vontdade.
    Uma ótima sexta-feira para vc!
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    Não dá para acreditar nos preços! Muito barato!
    O primeiro vestido é um sonho e por aquele preço está dado.
    Até que enfim estou conseguindo comentar. O blogger normalizou.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita mesmo,a coleção,Lena!


    Bjs e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderEliminar
  8. Oie querida! Uau! Quanta coisa linda, mas amei a primeira foto com a túnica que com jeans deve mesmo ficar linda! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderEliminar
  9. Amei as peças ... Lindíssimas


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar
  10. Um bom final de semana minha linda.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Quanta coisa linda...Muito bom seu post!!
    Um lindo final de semana pra você.
    bjus

    ResponderEliminar
  12. definitivamente estes artigos não estão nas lojas aqui do porto... o que é pena porque são muito giros....
    jokinhas

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters