sábado, 28 de janeiro de 2012

Adele.


Adele Laurie Blue Adkins é o nome completo da magnifica cantora e compositora britânica, Adele. Nasceu em maio de 1988 em Enfield no Reino Unido. Aos 4 anos já gostava de cantar musicas das Spice Girls.
Desde cedo a sua paixão pela musica estava presente. Em 2006 Adele desperta o interesse da XL Recordings com uns trabalhos publicados no seu perfil no Myspace, acabando por assinar um contrato com eles. O seu primeiro álbum "19" foi um sucesso com 3 platinas.




O seu sucesso nos EUA começou em 2008,  depois da sua apresentação no programa  Saturday Night Live. 
Já tem dois Grammy Awards, foi nomeada artista revelação, melhor voz pop feminina, entre outros..
Foi a primeira cantora, em vida, que consegui alcançar a proeza de ter ao mesmo tempo no primeiro lugar uma canção e um álbum, no top Britânico. Os últimos a conseguir esse feito foram os Beatles nos anos 60.
Este é apenas um pequeno resumo da sua biografia para ver a sua biografia mais pormenorizadamente veja aqui....



 Veja o seu site oficial aqui.... E se gosta das letras das musicas pode ver todas aqui....




Eu gosto muito de ouvir a Adele a cantar, tem uma voz magnifica..... Por isso deixo aqui um vídeo.....



10 comentários:

  1. Olá Lena

    Um ótimo final de semana à vc.

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Kinha.
    Bom fim de semana para você também e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ela super arrasa, diva
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
  4. Ela tem uma voz e um talento fantástico.... Ainda bem que vocês gostam...
    Obrigado e beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oi Lena,
    Eu gosto muito da Adele, mas para mim ela nunca vai substituir a Amy Winehouse, como querem. Eu sinto muita falta da Amy!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que que a Adele não substitui a Amy. São diferentes. E as duas com grande talento... Eu também gostava muito de ouvir a Amy tinha músicas que eu gostava muito e tinha uma voz difícil de igualar.
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  6. Divaa!
    DA UMA PASSADINHA LA, E DEIXA UM COMENTARIO!
    http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_28.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Fui visitar o blog e gostei muito. Parabéns.
      Beijinhos.

      Eliminar
  7. não acredito que elaq e mais nova q eu.... sinto-me velha... buaaaaaaaaaaa lol por acaso pensei q ela ja tinha uns trintas e....jokinhas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não parece... Eu também pensava que ela tinha mais idade. Mas tem uma voz....
      Beijinhos.

      Eliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters